A atriz Monica Carvalho utilizou as redes sociais nessa segunda-feira (25) para compartilhar com seus seguidores e fãs a notícia da sua cura da Covid-19, o novo Coronavírus. Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, Monica havia testado positivo para doença e ficou duas semanas de total isolamento após os primeiros sintomas, já que o marido também teve a doença.
+Ministério Público Federal diz que Silvio Santos Sexualiza crianças e pede R$ 1 milhão
Monica Carvalho se cura do Coronavírus e agradece
Sendo assim, pelo Instagram ela escreveu na legenda de uma foto que postou em seu feed segurando um cartaz: “Estou curada da Covid-19 só tenho a agradecer a Deus por ter passado pela doença com sintomas leves. E principalmente, cumpri o isolamento para não contaminar ninguém. Agora vida que segue #saude #fe.”, disse Monica.
+João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores
Confira:
Sintomas
Em suma, anteriormente Monica já tinha revelado que não teve febre, cansaço e nem falta de ar. A atriz se sentiu grata porque seus sintomas foram praticamente nulos, assim como seu marido. Em uma entrevista anterior, ela deu mais detalhes sobre o estado de saúde na época: ”Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei. Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia.”, contou Monica à jornalista Patricia Kogut na ocasião.
+Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar
Ao falar sobre seus pucos sintomas Monica conta: “No terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo[…] Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte.”, contou atriz de 49 anos.
+Livian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio à pandemia do Coronavírus
Por fim, atualmente ela relembra do susto ao ser diagnosticada com Coronavírus. “O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixaram fragilizada.”, revelou enfim.