A apresentadora Monica Iozzi está soprando as velinhas nesta sexta-feira (02/11) e gravou um Stories contando um fato inusitado que aconteceu pela manhã. De acordo com o vídeo gravado ainda na cama a comunicadora contou que não se lembrava que hoje era seu aniversário e ficou sabendo de maneira curiosa: através dos seguidores.
“Gente eu acordei e sai postando coisa e esqueci que era meu aniversário, vocês que me lembraram, muito obrigado pessoal, bom dia“, disse ela no vídeo. Monica completa hoje 38 anos e atualmente está sem projetos na televisão aberta.
Veja o vídeo:
+ Paulo Gustavo reúne famosos em seu aniversário de 40 anos
Agressão
Nas últimas semanas ela deu o que falar após relatar que um amigo gay foi agredido por questões políticas.
“Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se intitulava apoiador do [candidato à presidência pelo PSL] Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu fraturas, vai ter de passar por cirurgia e deve ficar muito tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”.
“A gente tem visto que essa onda de violência está realmente assustadora, mas quando chega tão perto de você, que a coisa se torna pessoal, mesmo, é um baque, né?”, disse a artista lembrando do dado assustador da homofobia no Brasil.
“Sim, o Brasil é o pais que mais mata LGBTs no mundo [1 a cada 19 horas, de acordo com o Grupo Gay da Bahia], mas a gente está vendo essa onda de violência nesses últimos dias e de pessoas que dizem claramente que estão dizendo aquilo porque apoiam a postura deste candidato. Isso não é fake news. Muita coisa não é fake news. Basta pesquisar”, falou Monica…Saiba mais!
Confira também:
Colaborou: Felipe Henrique