Conforme noticiamos anteriormente aqui no seu Área Vip, Monica Iozzi foi à convidada do programa “Conversa com Bial“, da última quarta-feira (12), e abriu o jogo sobre diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional, entre eles, o de quando sofreu assédio quando trabalhava como repórter em Brasília.
A atriz alertou sobre as “cantadas pesadas” que os políticos fazem com as repórteres. “Saiba lidar com cantadas pesadas de lá. Muitas vezes eles usam o assédio sexual como assédio moral, entende? Quem é você, gostosinha? E ficam tentando colocar a mão em você. Você tem que se colocar muito”, afirmou:
“Horrível o que vou falar, mas Brasília fede. Os corredores do Congresso são de carpete, não tem ar condicionado, é aquela temperatura, aqueles homens com aqueles ternos, vai ficando um negócio fedido, sei lá. Primeira dica é respire pela boca porque lá é terrível”.
Vale lembrar que antes de ir para a Globo, Monica cobria os bastidores políticos em Brasília, no humorístico “CQC”, entre os anos de 2009 á 2013.
Colaborou: Paulo Freitas