Monica Iozzi, atriz e apresentadora, abriu o coração ao revelar pela primeira vez detalhes do sequestro o qual foi vítima no passado. A situação, segundo ela, teria ocorrido durante um passeio familiar, tem tudo acontecido em questões de segundos.
Em entrevista ao ‘Portugal Show’ desta última segunda-feira, 15 de julho, Monica Iozzi contou que tudo ocorreu no ano de 1982, durante a viagem em família, o local era Foz do Iguaçu. Segundo a artista, ela ainda era um bebê e estava no colo de sua avó, quando foi raptada: “Eu tinha sete meses uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’ Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu“, começou.
+ Monica Iozzi reaparece após tratamento e revela: “Estou 100%”
Na sequência da conversa, Iozzi enfatizou: “Minha mãe já desmaiou e meu pai veio de não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia“, disse, aos risos. Em seguida, ela contou que seu pai foi o verdadeiro herói que conseguiu resgatá-la, já que decidiu iniciar a busca por conta própria:
“Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha“, disse ela. Além da história do sequestro, a atriz relembrou um momento de sua infância, em que vendeu cerveja em um campo de futebol, tentou reproduzir um desenho ao vivo e cantou com Rafael Portugal.
Monica Iozzi na Globo
Além disso, é válido lembrar que, Monica ficou nacionalmente conhecida ao integrar o ‘CQC’ na Band, indo para a Globo, apresentando ao lado de Otaviano Costa o extinto ‘Vídeo Show’. Depois, ela se tornou atriz e, desde então, vem surgindo em alguns projetos na emissora da família Marinho.
+ Monica Iozzi fica furiosa com rumores de que esteja com câncer