Sem papas na língua, a atriz e humorista, que está em ‘A Dona do Pedaço’, com a personagem Kim, que é uma assessora, Monica Iozzi abriu o jogo e revelou sobre a sua época de CQC, programa humorístico da Band, contando como era sua rotina na emissora e como trabalhava em um ambiente ‘diferente’, do comum.
Nesta semana, ao falar sobre o sucesso de sua carreira, falou da época em que trabalhou no programa, quando surgiu para o grande público, através da televisão. Para ela, o ambiente não era muito bom, como foi reportado pelo Observatório da Televisão, do portal BOL.
“Eu acho que, eu sempre fui muito assim, de pensar que a gente tem que a gente tem que estar feliz com que a gente está fazendo. Então, a minha busca é sempre essa, é sempre me sentir com o que eu estou realizando naquele momento. E eu era muito feliz no CQC, mas, também, chegou um momento que eu comecei a querer outras coisas, era um ambiente pesado”, afirmou.
“Então, eu falei ‘acho que deu, acho que eu cumpri o que tinha para cumprir, aqui. Vamos para a próxima. E eu estava sentindo muita falta de trabalhar como atriz, que essa é a minha formação. Era nisso que eu trabalhava antes de vir para a televisão. Eu fiz faculdade de artes cênicas. É a minha grande paixão”, disse.
“Mas essa coisa do ‘apresentadora’ surgiu no caminho. E eu não sou uma pessoa que me fecho muito. Eu acho que a vida é muito diversa, a gente tem que prestar atenção no que nos é apresentado. Aí, eu vim para cá [para Globo] fiz novela, foi ótimo. Quando surgiu o Vídeo Show, ‘vamos lá’. Mas eu também senti que eu ainda precisava e era um programa diário, era ao vivo, não dava para conciliar. Não conseguiria fazer o Vídeo Show e trabalhar como atriz. Isso aconteceu: durante 45 dias eu fazia a novela Alto Astral e apresentava o Vídeo Show”, contou.
Mas explicou ainda que não conseguiria manter a rotina, por ser muito cansativa: “Eu fui muito feliz lá, mas foi realmente uma coisa de sentir, ‘poxa vamos aproveitar que deu certo, que está consolidado, que as pessoas gostam e vamos deixar esse trabalho bonito que foi, vamos fechar esse ciclo e começar um novo?’. E a Globo entendeu, como sempre me entende. A minha relação aqui dentro é de respeito, de troca”, finalizou.
Susto
A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.
Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais!
Passou mal
Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.
Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais!
Veja também:
Monica Iozzi desabafa sobre trauma após morte do pai: “Perdi o eixo”