Mônica Martelli, atriz e apresentadora, abriu o coração durante participação no programa ‘Conversa com Bial’, na TV Globo, nesta última segunda-feira, 13 de junho. Desta forma, a famosa acabou sendo questionada pelo jornalista Pedro Bial, sobre a sua amizade com o eterno Paulo Gustavo.
Dessa forma, bastante emocionada, Mônica Martelli foi às lágrimas ao falar sobre a morte do seu querido e eterno amigo, Paulo Gustavo. “O luto é uma coisa muito louca, porque são várias fases, que eu já conhecia… Mas é totalmente instável. (…) Eu confiava na visão que ele tinha de mundo, ele era muito inteligente”, explicou ela.
+ Mônica Martelli presta homenagem a Paulo Gustavo ao desfilar pela São Clemente: “Que emoção”
No entanto, a atriz ainda falou sobre a saudade que sente a cada vez que alguém fala do amigo. “Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco. É uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”, lamentou Martelli.
Mais sobre a matéria de Mônica Martelli
Sendo assim, vale lembrar que, Mônica e Paulo Gustavo eram bastante amigos e muito íntimos. Por sinal, ambos já levaram os brasileiros as gargalhadas juntos no filme, ‘Minha Vida em Marte’. Além, claro, de ambos terem trabalhados juntos em séries na TV e teatro.
+ Heloisa Périssé parabeniza Mônica Martelli em seu aniversário: “Você mora no meu coração”
Além disso, também é bom ressaltar que, de poucas amizades verdadeiras que Paulo Gustavo tinha ao seu redor, a mais especial que ele demonstrava ter era a de Mônica. Aliás, após o artista falecer devido as complicações da Covid-19 em 2021, a famosa entrou em luto profundo e chegou até mesmo a se afastar da mídia. Que situação! Forças Mônica e a todos os familiares do eterno PG.