A atriz, humorista e jornalista Mônica Martelli, 54 anos, surpreendeu muitas pessoas no dia de hoje, 11 de janeiro. Na situação a artista afirmou que sofreu um estupro quando tinha apenas 14 anos.
+ Mônica Martelli recebe alta de hospital em Porto Alegre e já está em São Paulo
Ela esteve no podcast ‘Quem Pode, Pod’ onde falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados por Martelli, ela resolveu discorrer a respeito de um assunto um tanto delicado: sua primeira vez. Ela conta que na época era ‘normal’ que a relação se desse por uma espécie de luta entre as duas pessoas.
A atriz comunica: ”Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era normal”, revela a mulher.
Martelli descreve que sua primeira vez foi dessa forma e que era apaixonada pelo rapaz. Ela destaca: ”Aí, a primeira transa foi assim. Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé [RJ]. Aí a primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada.” A artista também pontua que naquela época não tinha noção do que era um estupro de fato.
+ Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo: “Sinto muita saudade”
Posteriormente ela fala que somente depois de um tempo é que começou a compreender melhor a situação. Mônica diz o seguinte: ”Quando eu entendi, e nós [sociedade] entendemos de pouco tempo para cá, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala não e ele forçar é estupro, ali eu falei: ‘então eu fui estuprada’. Não queria, foi essa luta corporal […] não queria naquele dia, naquele lugar.” Veja abaixo o podcast que é apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.