Após seis anos de relacionamento, a modelo e atriz Monique Evans se separou da DJ Cacá Werneck. Juntas desde meados de 2014 -, a relação entre as duas chegou ao fim recentemente e a notícia caiu como uma verdadeira bomba no mundo das celebridades, no qual teria tido como verdadeiro pivô, pasmem, a própria filha da Monique, vulgo a atriz Bárbara Evans.
+ Bárbara Evans pede apoio para a mãe Monique Evans, vítima do coronavírus
De acordo com informações obtidas pelo colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a união estável teve o fim por inúmeros fatores, sendo o verdadeiro estopim para o término, a interferência da herdeira da artista, que teria tentado emplacar um novo homem na vida da própria mãe, o que automaticamente colocou em jogo a fidelidade de Monique Evans, assim como também o relacionamento homo afetivo que ela, até então, mantinha com a musicista.
+ Bárbara Evans é atacada após apoiar namoro de Luísa Sonza e Vitão
Segundo uma fonte próxima ao casal, comentários maldosos feitos pela esposa do empresário Gustavo Theodoro sobre Cacá Werneck feitos por Bárbara para os demais familiares da companheira também teriam azedado ainda mais a relação entre ambas. Uma possível reconciliação em meio a exposição da polêmica, por sua vez, não é cogitada.
+ Bárbara Evans surpreende ao revelar segredo sobre a boa forma física
Nas redes sociais, Bárbara foi questionada nos últimos dias sobre a bissexualidade da genitora, e destacou que não existe preconceito em sua família, no qual prezam pelo amor e respeito. “Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, respondeu ela a um internauta no Instagram. Saiba mais detalhes!