A ex-modelo Monique Evans está acusando o diretor do programa TV Fama, exibido pela Rede TV, de assédio moral. Através de seu perfil no Instagram, a loira confirmou que era humilhada e que seu desempenho no programa de fofocas foi prejudicado por causa disso.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Monique também confirmou a história e disse o nome do suposto assediador. Fábio Martinho foi acusado pela loira e nega todas as acusações afirmando que Evans distorce a realidade.
Publicação de Monique em seu perfil no Instagram:
Ex-colegas que trabalharam com a famosa quando ela ainda estava na emissora também defendem o diretor e afirmam que Monique tinha ataques de estrelismo. De acordo com a ex-modelo, foi xingada e maltratada pelo chefe a ponto de sentir vômitos devido a uma crise nervosa.
Também disse que as agressões psicológicas foram responsáveis pela sua internação de 20 dias em uma clinica psiquiátrica na cidade do Rio de Janeiro, em 2013: “Eram coisas de uma maldade tão grande, que eu chorava, passava mal, ficava sem dormir”, disse Evans que explicou que o diretor do programa ficava gozando de sua cara por ela ter sido diagnosticada com depressão.
A loira revelou ainda que Martinho a proibia de fazer reportagens acompanhada de seguranças e por muitas vezes temeu pela sua vida: “Eu pedia para ir acompanhada e ele dizia que as coisas não tinham que ser do jeito que eu queria. No porto de Santos, uns integrantes da torcida do Corinthians chegaram a avançar em mim. Fiquei morrendo de medo”, afirmou Monique.
Saudades da namorada
A ex-modelo Monique Evans usou o seu Instagram na semana passada, para fazer um desabafo em relação aos quilinhos a mais que ganhou. Já nesta segunda-feira (17), ela usou a mesma rede social, para lamentar a saudade que está sentindo da sua namorada, a DJ Cacá Werneck…Leia mais!