Monique Evans causou uma grande polêmica nas redes sociais com uma inusitada publicação envolvendo a sua noiva, a produtora musical Cacá Werneck. A apresentadora compartilhou com os seus seguidores um flagra da mulher urinando à beira de uma rodovia. Na legenda, a mãe de Bárbara Evans escreveu uma espécie de manchete jornalística sensacionalista, como se o episódio pudesse ser explorado pela mídia.
No registro, Cacá Werneck aparece com a roupa parcialmente despida enquanto realiza as suas necessidades fisiológicas. Monique Evans sugeriu que pudesse ser um interessante flagra e tratou de tirar a foto. A apresentadora não especificou o local onde as duas estavam, tampouco o destino final da viagem. “Exclusivo: noiva de Monique Evans faz xixi na estrada”, ironizou.
+ Monique Evans relembra trabalhos na TV e revela que recusou fazer ‘teste do sofá’
A brincadeira de Monique Evans não foi bem recebida por uma grande parcela dos internautas. No campo dos comentários, as mensagens mais repetidas são aquelas que criticam a atitude da apresentadora, considerando-a desrespeitosa e desnecessária, sobretudo por ter replicado a imagem publicamente a partir das suas redes sociais.
Uma pequena amostra de comentários extraída da publicação evidencia a desaprovação popular diante da atitude de Monique Evans. “Desnecessário”, disparou um internauta com relação à exposição da noiva em um momento íntimo. “Ridícula a exposição”, ratificou a mesma opinião uma segunda pessoa. “Qual a necessidade dessa foto?”, indagou um terceiro seguidor, dentre várias outras mensagens desta mesma natureza.
+ Bárbara Evans expõe que a filha não reconhece a avó Monique Evans: ”Infelizmente”
O relacionamento entre Monique Evans e Cacá Werneck começou em 2015. Desde então, as duas têm compartilhado mensagens de amor e registros íntimos por meio dos seus perfis nas redes sociais. Recentemente, a filha, Bárbara Evans, causou surpresa nos internautas ao confessar que a filha mais velha, Ayla, ainda não consegue reconhecer a fisionomia de sua avó, possivelmente pelo pouco convívio em virtude da distância entre as casas das duas.