A ex-modelo Monique Evans está internada desde a última quinta-feira em uma clínica psiquiátrica, na Gávea, na Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal Extra, a informação chegou por meio do WhatsApp do jornal e foi confirmada por funcionários do local. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde dela, nem os motivos que levaram para a internação.
Esta é a segunda vez que Monique dá entrada na unidade em menos de um ano. Em outubro do ano passado, a artista passou 15 dias na clínica. Na época, chegou-se a dizer que ela estava com borderline, um transtorno de personalidade ainda pouco conhecido no Brasil que mexe com o limite das emoções de uma pessoa.
No Twitter da mãe, Bárbara Evans, falou sobre a internação de Monique:
“Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguem. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença. Então por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e POR FAVOR respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans”.