Em novo desabafo publicado em suas redes sociais, Monique Evans afirmou que nunca se achou bonita e que sofreu bullying na escola, por ser alta e magra.
“E me perguntam se não me canso de ser chamada de linda. Não adianta, sei que não sou linda, sempre soube! Sempre tive uma superbaixa autoestima! Sofri muito bullying por ser alta e magra. Chorei minha infância e adolescência toda“, revela ela que já foi considerada símbolo sexual das décadas de 1970, 80 e 90 e estampou diversas capas revistas masculinas.
A ex-apresentadora da RedeTV! ainda relembrou dos tempos em que atuou como modelo e quando raspou a cabeça nos anos 80:
“Quando era modelo, tinha que criar um personagem para conseguir trabalhar. Me escondia debaixo dos cabelos ou raspava a cabeça pra chocar e não notarem meus defeitos. Não sou bonita, sou uma boa atriz que faz bem esse papel. Mas agradeço os elogios“, finalizou a loira.
Monique Evans arranca elogios com foto de biquíni
Aos 61 anos, Monique Evans mostrou que está com o corpão em forma. A loira postou em seu Instagram um click de biquíni, colocando o bronzeado em dia. Monique aparece de topless e com o bumbum pra cima, deixando os seguidores, enlouquecidos. “Ontem voltei a fazer massagem e a malhar na @bt_bodytech. Depois vamos ver o resultado…“, escreveu a Titia. Veja o click!
Alvo de Crítica
Recentemente, Monique foi alvo de ataque na web. A loira postou um vídeo beijando na boca a namorada, a DJ Cacá Werneck e foi chamada de ‘velha nojenta’. A loira postou um print do comentário e disse que vai processar quem escreveu.
“Olha o absurdo de comentário q recebi!!! Vai ser mais uma processada! Nós lutando por um mundo sem homofobia, sem preconceito.. Eu e minha mulher somos agredidas assim!! Por um mundo com mais AMOR !!!!“. Veja o vídeo do beijo!
Colaborou: Paulo Freitas