Monique Evans se casou com Cacá Werneck na última quinta-feira (16). Após oficializarem a união, ambas planejam curtir juntas a lua de mel em um lugar especial. Ao contrário do que muitos imaginam, Monique e Werneck devem ficar inicialmente em solo nacional.
+ Monique Evans e Cacá Werneck se casam no Rio de Janeiro; veja fotos
Em entrevista para o portal Leo Dias, a apresentadora e ex-modelo disse que ambas devem curtir a lua de mel no Copacabana Palace, hotel onde Madonna ficou hospedada quando fez um show no Brasil.
Após isso, Monique conta que a ideia é viajar para Barcelona para aproveitarem o verão. “Amanhã nós vamos para o Copacabana Palace. A gente só vai para Barcelona, que é para pegar o verão de lá, em junho. Pra pegar Ibiza aberta, pra ela tocar”, afirmou.
A ideia inicial era realizar uma cerimônia apenas para alguns integrantes da família. No entanto, a festa recebeu mais de 230 convidados. “O casamento, na verdade, era para minha mãe e a avó dela. A gente ia fazer só para 20 pessoas, e olha no que se tornou”, brincou a loira.
Motivo da união Cacá Werneck
Apesar da popularidade com a comunidade LGBTQIAP+, Monique Evans revelou que a união teve como princípio um desejo pessoal. “Em momento nenhum a gente pensou assim [na representatividade], porque para a gente é tão normal, que a gente se vê como um casal normal. Então, em momento nenhum a gente pensou nisso”, contou em conversa com a Caras.
+ Monique Evans compartilha fotos do batizado dos netos: ‘Muito emocionante’
Falando ainda sobre a expectativa para o casamento, a apresentadora disse que seria algo muito especial, pois tanto ela quanto Cacá pensaram em todos os detalhes. “A gente pensou mais em celebrar o nosso amor e ter a família por perto, principalmente a minha mãe e a vozinha dela, para elas participarem desse momento”, contou.