A filha do sertanejo Leonardo, Monyque Isabella, abriu o jogo sobre a relação que tem com o cantor. Ela, que cursa agronomia, vive longe dos holofotes, diferente do restante da família.
Em entrevista, a jovem comentou sobre como é ser filha de um dos cantores mais conhecidos do país.
“Mas diria que ser filha do Emival é melhor ainda, é vida real. Meu pai é tudo o que as pessoas estão acostumadas a ver e muito mais. O que mais admiro nele é o fato de ele acreditar que tudo vai dar certo sempre. O mais incrível é que sempre dá. Meu pai é muito positivo, até quando tudo diz o contrário. Ele tem muita fé em tudo”, disse a herdeira em entrevista à Quem.
+Humorista do The Noite expõe suposta traição de Leonardo
Durante o papo, ela comentou sobre lembranças do passado envolvendo o sertanejo. “Quando eu era criança, viajávamos e meu pai era sempre muito brincalhão, amarrava os cadarços dos meus tênis uns nos outros ou colocava as minhas roupas na mala do Pedro Leonardo, meu irmão, e vice-versa. Recentemente, atolei meu carro na estrada indo para a fazenda e aí ele teve que ir lá puxar meu carro da poça e me salvar. Se não fosse por ele, estava lá até hoje”.
Vida profissional
Atualmente, se dedicando aos estudos e ao estágio na área em que atua, ela também revelou que já sofreu preconceito por conta de ser filha do famoso.
+Sertanejo Leonardo celebra aniversário de 31 anos de Gusttavo Lima e promove homenagem
“Assim que me formei em relações internacionais, comecei a trabalhar em uma grande empresa na área do agro e, durante o processo de seleção, uma das pessoas que estavam participando me disse que eu não precisava daquele emprego por ser filha de cantor. Esse tipo de comentário já me deixou muito mal, hoje não mais, porque quando escuto coisas do tipo – e ainda escuto muito – vejo que o problema está no outro”, comentou ela.