Em meio a pandemia do novo coronavírus, Paolla Oliveira passou por um grande susto recentemente. A atriz foi atacada por um cachorro e precisou ser levada para o hospital as pressas.
Segundo a coluna do Leo Dias, no Metrópoles, o caso aconteceu em maio e a atriz foi discreta sobre o incidente, por isso nada foi divulgado na ocasião. A assessoria da atriz confirmou o caso para a coluna e amenizou o acidente.
Nego do Borel fala pela primeira vez após acidente e cirurgia: “Renasci”
O animal em questão entrou no sítio de Paolla, em Araras, Região Serrana do Rio, e acabou se estranhando com um dos cachorros da atriz. A assessoria de Paolla fez questão de ressaltar que o maior problema não foi a agressividade dos cães, mas que a atriz enfrentou o perigo para defender seu animalzinho de estimação.
Depois de ser mordida pelo cachorro invasor, a atriz foi atendida no hospital, medicada e não precisou ficar internada. Ela teve apenas ferimentos leves. De acordo com o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada, a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.
Paolla Oliveira desabafa sobre repercussão de bumbum à mostra em serie da Globo
Paolla não esconde seu amor por animais. Ela vive dividindo momentos com seus pets nas redes sócias. Antes da pandemia do novo coronavírus, ela compartilhou um momento com os cães pulando em cima dela no sítio. “São Francisco de Assis tá perdendo aqui em casa. Boas energias, Chopp, Perna, Sabrina e muito… “, escreveu na ocasião.