Morreu na última terça-feira, 29 de agosto, a jornalista Cristiane Daciolo, esposa do ex-presidenciável Cabo Daciolo, aos 52 anos de idade. Sendo assim, vale lembrar que, ela lutava contra a leucemia, desde 2018, e faleceu devido a problemas relacionados a enfermidade.
Dessa forma, por meio das redes sociais, o jornalista Geremias Couto, amigo da família, anunciou a triste informação: “Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que sua esposa, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos. Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda. ‘Há consolo eficaz em Cristo Jesus’“, disse ele.
+ Morre a cantora Lana Bittencourt, aos 91 anos, no Rio de Janeiro
Em suma, até o momento o politico Cabo Daciolo, não chegou a se manifestar sobre o assunto e nem comentou de fato, a causa da morte da esposa, mesmo diante das informações expostas.
Confira abaixo:
Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que sua esposa, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos. Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda. "Há consolo… pic.twitter.com/38cNYBSguo
— Geremias Couto (@pastorgeremias) August 29, 2023
Mais sobre a morte de Cristiane Daciolo
Ainda pelas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte da jornalista: “Batalhou contra o câncer mas hoje Deus a recolheu! Todas as vezes que nos encontramos foi para orar no monte e em casa, mas ela estava sempre ligada aos céus! Vamos orar para que o Senhor console o coração do Daciolo e de seus filhos“, destacou a pastora Priscila Seixas. “Que Deus traga o conforto pra ele, gente boa, e sempre tá orando pelo Brasil e por quem pedir“, disse uma internauta.
+ Valéria Almeida revela que a mãe morreu na fila de transplante: “morreu com 33 anos”
“David e Cabo Daciolo formaram uma amizade improvável mas linda. Quando David foi hospitalizado e faleceu, Cabo deu grande conforto à nossa família. Ele falava muito de seu amor por Cristiane e suas lutas de saúde. Deixo meus sentimentos profundos e amor a Cabo e sua família“, disse o jornalista Glenn Greenwald, compartilhando um relato pessoal com o politico.