Morreu na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a mãe da atriz Solange Couto, aos 89 anos, no Rio de Janeiro. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, a veterana faleceu devido a causas naturais e atualmente residia no retiro dos artistas.
Dessa forma, ainda segundo Fábia Oliveira, a idosa morava no retiro dos artista e chegou a ser acompanhada pela filha, por um certo período. No entanto, no final de 2020, a atriz Solange Couto chegou a usar suas redes sociais para pedir orações pela mãe, que estava internada, à época, devido a suspeitas de um acidente vascular cerebral (AVC).
+Solange Couto celebra primeiro aniversário da neta: “Vovó te ama muito”
Em suma, a veterana de 89 anos, residia no retiro dos artista há cerca de dois anos, e por lá, recebia assistência médica 24h por dia. Entretanto, até o momento a atriz Solange Couto, de 64 anos, não se manifestou sobre a morte da mãe.
Mais sobre a matéria de Solange Couto
Sendo assim, vale pontuar que, no final do mês de janeiro, a atriz anunciou o fim do seu casamento com Jamerson Andrade. Pelas redes sociais, após ser questionadas pelos fãs na caixinha de perguntas do Instagram, ela acabou desabafando sobre o assunto.
+Solange Couto anuncia fim do casamento de 12 anos
“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela, divertindo os fãs. Em seguida, ela ainda revela que não está procurando um novo amor: “Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou ela.
Além disso, à época, o assunto foi bastante abordado em sites de fofocas, e os mesmos garantem que a atriz terminou o casamento com Jamerson devido ao desgaste e ciúmes. Entretanto, Solange preferiu não entrar em detalhes sobre o fim da relação.