Morreu nesta última segunda-feira, 16 de outubro, a modelo Tabby Brown, a qual ganhou notoriedade por ter sido uma das coelhinhas da revista Playboy, aos 38 anos de idade. Vale frisar que, a beldade ainda ganhou fama por ter se relacionado com os jogadores de futebol Raheem Sterling e Mario Balotelli.
Dessa forma, a morte de Tabby Brown foi confirmada pelo seu ex-empresário ao site ‘The Sun’, pegando todos seus fãs ao redor do mundo de surpresa. No entanto, a causa do falecimento da jovem modelo não foi divulgada pelo mesmo, deixando muitos curiosos sobre o que de fato poderia ter ocorrido com ela.
+ Morre aos 3 anos o filho do zagueiro Naldo Pereira após acidente na Turquia
Pelas redes sociais oficiais da artista, milhares de internautas vem reagindo com tristeza e luto nas publicações. “Meu coração está partido”, lamentou Vas J Morgan, diretor criativo da grife Sosala. “Um verdadeiro anjo – amo você – enviando amor e luz durante a transição“, declarou um seguidor.
“Que luz você era, seu exterior combinava com seu interior, tão lindo. Estou genuinamente chocada e triste por você ter partido. Descanse em paz eterna, Tabby“, escreveu a DJ e radialista da BBC NayNay. “Uau. Acabei de ouvir. Vai em paz, pois a sua alma é linda“, escreveu uma outra fã.
Vale lembrar que, a jovem também era dançarina e chegou a participar do reality show de namoro ‘The Bachelor’ e foi o rosto de anúncios de importantes marcas como Canon, Virgin Atlantic, AX e Lynx. A musa ainda fez participações em videoclipes de músicos como Snoop Dogg, Dizzee Rascal and B.O.B.
Mais sobre Tabby Brown
No entanto, mesmo com outros trabalhos ao longo de sua carreira, curta, ela ainda era mais popularmente conhecida por ser ex-coelhinha da revista adulta, algo que segundo ela, nunca se envergonhou de ter feito, em entrevista ao ‘The Sun’.
+ Morre famosa modelo que lutou contra câncer cervical, aos 26 anos
Confira abaixo: