Triste notícia! Morreu o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo, neste sábado vítima da covid-19.
+Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19
Aos 84 anos de idade, ele estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O artista estava lutando contra a doença, foi internado na ocasião, para ter melhor tratamento e acompanhamento médico mais presente.
Na época, a informação foi divulgada pela equipe do cantor em seu perfil no Instagram. “Boa noite. Nós da assessoria de Agnaldo Timóteo comunicamos a todos seus amigos e fãs que ele deu entrada na UTI hoje por conta da COVID-19”, escreveu.
Com a morte do famoso sua assessoria, através de ‘Timotinho’ seu sobrinho soltou um comunicado a imprensa sobre o falecimento do artista. Em seu perfil do Instagram ele também deixou algumas palavras de agradecimento ao artista. ( Assista abaixo).
Comunicado abaixo:
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas”.
“Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha.
“A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!”, diz a nota enviada à imprensa.
Agnaldo Timóteo já tinha sido internado anteriormente mais precisamente em 2019, quando passou três meses em um hospital, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
Biografia:
Timóteo tinha mais de 50 anos de carreira musical, lançou mais de 30 LPs, mais de 20 CDs e três DVDs. Mesmo tantas décadas depois, o cantor seguia com mais de 100 mil ouvintes mensais segundo o Spotify.
Confira publicação de Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo: