O ex-jogador André Moreira Neles, o André Balada, morreu nesta quinta-feira (06) aos 42 anos de idade na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Segundo UOL Esporte, a família confirmou a notícia. Luiz Antônio Alves Neles, primo do ex-atleta, está cuidando dos preparativos para o velório.
+ Morre aos 103 anos, o ator e cineasta Kirk Douglas
A causa da morte, segundo a família, foi uma parada cardíaca. “Ele era um cara saudável e a gente não tem como compreender um infarto assim fulminante. Ele estava na casa da namorada. Ele e a Angélica namoravam há um mês. Chamaram o Corpo de Bombeiros, chegaram até a aplicar adrenalina na veia, mas o André não conseguiu reagir. Não chegou nem a ser levado para hospital”, disse o primo do ex-jogador.
Nas redes sociais, Angélica Tavares, lamentou a morte do namorado. Além de um post onde diz estar de luto, ela postou a foto de André com asas. “Cuida de mim aí de cima meu bebê. Vou tentar ser forte tá bom… Qta saudades. Qta dor bebê. Hj eu não tive o melhor bom dia q era vc cantando e sorrindo. Pq me deixou eu preciso tanto de vc.”, escreveu na legenda.
Confira o post:
https://www.instagram.com/p/B8O82MNlbR8/?utm_source=ig_web_copy_link
André começou a destacar no futebol no fim dos anos 1990, no Uberlândia. Foi vestindo a camisa do clube mineiro que ele acabou sendo observado pelo Atlético-MG e acabou indo para o clube da capital mineira em 2000. Depois seguiu para o Benfica , antes de ser emprestado a Vitória e Internacional, onde foi campeão estadual em ambas as ocasiões, até chegar ao Palmeiras para a Série B de 2003.
+ Morre, aos 57 anos, locutor Asa Branca
Vários clubes por onde do atacante passou prestaram homenagem a ele nesta quinta-feira, entre eles o Atlético. “O Atlético lamenta profundamente o falecimento de André Moreira Neles e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-atacante alvinegro”, diz um trecho das despedida na legenda de um vídeo com imagens de André.
Confira o post na íntegra: