André Pomba, DJ e produtor cultural, morreu neste sábado, 22 de abril, em São Paulo, aos 59 anos. Além disso, ele também foi uma importante figura na noite paulista. Desse modo, a banda Vodu, que o artista atuava como baixista, confirmou a informação de seu falecimento.
“Vai la @andrepomba. ETERNO!! Obrigado por tudo que fez por todos do metal e seus programas sociais!! Chegou sua hora de descansar … voa”, lamentou o grupo em uma postagem feita em seu perfil no Instagram.
+ Morre Arthur Singer, ex-participante do ‘Canta Comigo Teen’, aos 13 anos
Em seus últimos momentos de vida, o DJ enfrentou um câncer no estômago e, para arcar com os custos do tratamento, sua família criou uma campanha na internet. Assim, Pomba estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na Santa Cecília.
Através de uma comunicado, a Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo comentou sobre a partida do artista, que foi sempre presente na cena underground e LGBTQIA+ da cidade.
“É com muito pesar que informamos o falecimento do DJ André Pomba. Jornalista e produtor cultural, André Cagni, o DJ Pomba, ficou conhecido por tocar na cena underground e LGBTQIA+ da nossa cidade. A Secretaria Municipal de Cultura deseja os mais profundos sentimentos para todos amigos e familiares. Seu grande talento músico sempre estará vivo em nossa cultura”, afirmou.
Morre Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO
Recentemente, o cantor Moonbin, que fazia parte do grupo ASTRO foi encontrado morto, foi encontrado morto aos 25 anos de idade. “Gostaríamos de pedir desculpas por trazê-los uma notícia tão triste. Em 19 de abril, o membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu. (…) Os membros do ASTRO, que estão conosco há muito tempo, assim como outros artistas e executivos da empresa, estão de luto”, disse a Fantagio, agência do músico.