O renomado ator Ángel Salazar, conhecido por seu papel como Chi Chi no clássico filme de gângster ‘Scarface’, morreu aos 68 anos. De acordo com as primeiras informações divulgadas na imprensa internacional, a representante e amiga próxima do artista, Ann Wingsong, confirmou a triste notícia.
Segundo ela, em depoimento ao ‘TMZ’, o Ángel Salzar morreu enquanto dormia na casa de um amigo no Brooklyn, nos Estados Unidos, durante o fim de semana. Ainda de acordo com seu relato ao site, na manhã de domingo (11), o amigo foi verificar Salazar em seu quarto e encontrou o corpo do ator na cama.
+ No ‘Fantástico’, Poliana Abritta chora ao falar sobre crianças que morreram em acidente aéreo
É válido frisar, que a causa da morte do renomado artista não foi divulgada, mas fontes próximas indicaram ao ‘TMZ’ que ele sofria de problemas cardíacos.
Ángel Salazar
Salazar ganhou destaque inicial ao interpretar Chi Chi, o capanga de Tony Montana, vivido por Al Pacino, no filme Scarface (1983), dirigido por Brian De Palma. O personagem Chi Chi é lembrado pela cena impactante em que salva a vida de Tony Montana e pela sua morte violenta no final do filme, quando é alvejado por um esquadrão de assassinos a serviço do chefão do tráfico Alejandro Sosa.
Carreira do ator
Além de seu papel em ‘Scarface’, o artista também participou da comédia dramática ‘Punchline’ (1988) ao lado de Tom Hanks e do drama ‘Carlito’s Way’ (1993), novamente com Al Pacino. O ator era também um renomado comediante, tendo participado de vários especiais de comédia na HBO e no programa ‘Last Comic Standing’. Outros créditos notáveis de Salazar incluem ‘Boulevard Nights’, ‘Walk Proud’, ‘Hot to Trot’ e ‘Maniac Cop 2’.
+ Morre Connie Chiume, atriz de ‘Pantera Negra’, aos 72 anos