O mundo da comunicação perdeu um grande nome nesta segunda-feira (10). Morreu aos 77 anos o radialista Paulo Edson, conhecido como ‘A Voz do Rádio’. Segundo o site SBN, ele estava internado na Santa Casa de Piracicaba e teve uma parada cardíaca.
O corpo do radialista foi velado no Memorial Bom Jesus, em São Pedro, e depois da cerimônia foi cremas no Crematório de Piracicaba. Paulo Edson marcou a comunicação brasileira à frente dos microfones, ficou no ar na Rádio Brasil como plantonista e era conhecido como a ‘Voz do Rádio’.
Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência
Paulo Edson era muito conhecido no meio e trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles, nas rádios Rádio Tupi, Bandeirantes, Record e a TV Band. Fez carreira no rádio e no jornalismo esportivo.
O radialista ainda trabalhou na Rádio Brasil, AM 690Khz, de Santa Bárbara d’Oeste. A emissora divulgou uma nota oficial se manifestando sobre o ocorrido.
“O Grupo Brasil de Comunicação lamenta a morte do radialista Paulo Edson. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira (10), aos 77 anos. A Direção da Rádio Brasil, através do diretor Paulo César D’Elboux e todos os nossos profissionais se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de perda e dor”, diz a nota.
Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, vítima de câncer(Abre numa nova aba do navegador)