Uma notícia triste pegou os fãs do Tik Tok. Destaque no aplicativo, a influenciadora australiana Caitlyn Loane, de 19 anos, foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (06) na Austrália. A causa da morte não foi divulgada.
Loane tinha cerca de 60 mil seguidores na rede social e era conhecida por compartilhar o cotidiano de quem morava e trabalhava em áreas rurais da Austrália e sempre usava uma maneira engraçada para mostrar as situações do campo.
Morre atriz após cair do vigésimo segundo andar de prédio
Em depoimento ao jornal australiano ‘The Mercury’, o pai da influenciadora, Phillip Loane, lamentou a morte da filha. “Ela era uma pessoa amável, uma jovem mulher louca que era uma figura única na nossa família. Palavras não podem descrever a nossa perda”, disse.
Phillip também comentou sobre a campanha “R U OK” (“Você está bem?” em tradução literal), que discute a importância da saúde mental na Austrália. Segundo ele, “todo dia deveria ser o dia do “R U OK”. O comentário sugeriu que a influenciadora pode ter tirado a própria vida.
Loane também era fã de futebol australiano e praticava o esporte por diversão. Seu time de coração, o Devonport Football Club, postou uma carta lamentando a sua morte. “É com profunda tristeza e pesar que o Devonport Football Club reconhece o falecimento repentino de uma das nossas jogadoras, Caitlyn Loane”, escreveu a equipe.
A mensagem estende as condolências de toda a equipe. “A Direção, os membros, jogadores, voluntários, patrocinadores e apoiadores do Devonport Football Club transmitiram as nossas sinceras condolências e os mais calorosos pensamentos à família e amigos de Caitlyn, que, é claro, inclui os seus companheiros de equipa na equipa Sénior Feminina do DFC.
Atriz de ‘Olhos que Condenam’ morre aos 64 anos
A mensagem continua. “Na semana passada colocou em contexto o que realmente importa na vida, e lembrou-nos de que o futebol, por mais unificador que seja, afinal é apenas um jogo. A prioridade do Devonport Football Club atualmente é proporcionar uma rede empática e solidária a todos os associados ao clube, com foco particular nos mais afetados pelo trágico falecimento de Caitlyn. Descanse em paz Caitlyn”, finalizou.