Um fato lamentável aconteceu com um pequeno garoto, de apenas 2 anos de idade. que ficou conhecido devido a seus vídeos encantadores no TikTok.
O pequeno trata-se de Preston Ordone, de 2 anos. Ele ficou conhecido devido a vídeos encantadores dele que eram publicados no TikTok. O pequeno morreu depois de ter sofrido um grave acidente de carro na Louisiana (EUA).
Os pais dele, Katelynn e Jaelan Ordone, por sua vez, sofreram ferimentos graves e continuam internados. Quem confirmou a notícia foi à família do garotinho, em uma publicação nos perfis oficiais dos pais dele nas redes sociais.
“Esta é a publicação mais difícil que poderíamos fazer, encontrar palavras ainda é muito difícil… Esperamos que vocês possam ajudar nossa família de todas as maneiras possíveis neste momento difícil. Ainda parece tão surreal… Todas as suas orações, amor e apoio são necessários e apreciados. Obrigada. #OkayBabyForever”, falaram um rapaz e uma moça no perfil da mãe de Preston, que soma mais de 353 mil seguidores no TikTok e 160 mil no Instagram.
Por meio do vídeo, eles ainda deram detalhes sobre o que ocorreu: “Katelynn, Jaelan e Preston se envolveram em um acidente. Paisley, vocês sabem quem é Paisley, ela estava na escola na hora. Ela não estava no veículo. Ainda não sabemos todos os detalhes, mas a caminhonete deles desviou para a direita na saída da rodovia e bateu em uma árvore e, infelizmente, Preston não sobreviveu”.
+ Joelma é tirada do show especial de 60 anos da Globo após ter contraído infecção
Para quem não sabe, Paisley é a filha primogênita do casal Katelynn e Jaelan. Eles ainda contaram que os pais estão gravemente feridos.
Já em relação ao pequeno, foi informado: “Preston foi retirado do veículo e levado para o hospital, e eles fizeram tudo que podiam. Eu só queria dizer que Preston causou um grande impacto em todos vocês. Ele fez as pessoas sorrirem, eu sei que vocês estão ansiosos por vê-lo todos os dias. E eu sei que no céu agora mesmo, se existe lama no céu, ele provavelmente está pulando e dançando nela. Sentiremos muita falta dele”.