Morreu nesta sexta-feira (06), o rapper americano King Von aos 26 anos de idade, segundo o jornal “The Mirror”.
O motivo da morte do artista, segundo informações confirmadas por amigos, devido a um tiroteio que aconteceu no estacionamento em frente a uma boate de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos.
O rapper não foi o único a ser baleado, com ele estava seu empresário que também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu e está internado em um hospital da cidade.
Nas redes sociais, sua morte foi sentida pelos amigos, que fizeram questão de usar as plataformas digitais para lamentar o ocorrido. Assim como King Von, amigo do rapper, os DJs Akademiks e On Da Beat So Issa Banga lamentaram a perda precoce do artista nas redes sociais.
+Tom Veiga aparece bem humorado em vídeo gravado um dia antes de morrer
“É com grande tristeza que devo confirmar que King Von faleceu. Falei com o empresário dele, que felizmente sobreviveu a um tiro e está se recuperando no hospital”, disse Akademiks.
King Von, cujo nome era Dayvon Daquan Bennett e lançou músicas como Why He Told e Crazy Stories, tinha avisado que lançaria hoje um vídeo Armed & Dangerous (Armado e Perigoso).
+Morre famoso caricaturista aos 95 anos
Outro que morreu recentemente foi o humorista, conhecido como Jotinha, e comoveu fãs, amigos e a classe artística.
O artista ficou conhecido por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais. Ele tinha 52 anos e tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram. Famosos como o humorista Titullipa lamentaram, e choraram a sua morte
A causa da morte foi covid-19. Na ocasião a notícia de seu falecimento foi divulgada pelo secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em seu perfil no Twitter. Saiba mais