fbpx

Morre aos 26 anos o rapper King Von nos Estados Unidos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rapper King Von foto reprodução Instagram
Rapper King Von/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta sexta-feira (06), o rapper americano King Von aos 26 anos de idade, segundo o jornal “The Mirror”.

+Morre o pai de Leo Santana

O motivo da morte do artista, segundo informações confirmadas por amigos, devido a um tiroteio que aconteceu no estacionamento em frente a uma boate de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

O rapper não foi o único a ser baleado, com ele estava seu empresário que também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu e está internado em um hospital da cidade.

Nas redes sociais, sua morte foi sentida pelos amigos, que fizeram questão de usar as plataformas digitais para lamentar o ocorrido. Assim como King Von, amigo do rapper, os DJs Akademiks e On Da Beat So Issa Banga lamentaram a perda precoce do artista nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Tom Veiga aparece bem humorado em vídeo gravado um dia antes de morrer

É com grande tristeza que devo confirmar que King Von faleceu. Falei com o empresário dele, que felizmente sobreviveu a um tiro e está se recuperando no hospital”, disse Akademiks.

King Von, cujo nome era Dayvon Daquan Bennett e lançou músicas como Why He Told e Crazy Stories, tinha avisado que lançaria hoje um vídeo Armed & Dangerous (Armado e Perigoso).

+Morre famoso caricaturista aos 95 anos

Outro que morreu recentemente foi o humorista, conhecido como Jotinha, e comoveu fãs, amigos e a classe artística.

O artista ficou conhecido por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais. Ele tinha 52 anos e tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram. Famosos como o humorista Titullipa lamentaram, e choraram a sua morte

A causa da morte foi covid-19. Na ocasião a notícia de seu falecimento foi divulgada pelo secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em seu perfil no Twitter. Saiba mais

Morre cantor Gerson King Combo, aos 76 anos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos