Morreu aos 29 anos o rapper britânico Jevon. Além de cantar, ele também era produtor, fazendo participações em álbuns de artistas como Nines, Pa Salieu e M1llionz. Inclusive, o artista era neto de um brasileiro.
+ Morre aos 80 anos o cantor Caim, ícone da música sertaneja que fez dupla com Abel
A informação foi confirmada pela revista britânica Complex neste sábado (30). O artista chegou a gravar seu álbum de estreia por cerca de três meses entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Na época do lançamento do disco, Jevon revelou mais detalhes sobre o avô em entrevista à NME.
“Meu avô era brasileiro e faleceu cerca de três anos atrás. Em seu testamento, ele me deixou sua coleção de discos, e todos eram de artistas brasileiros. Eu achava que ia fazer um EP, mas quando ouvi os sons brasileiros, comecei a fazer algumas coisas brasileiras. Pensei, ‘Isso precisa ser o álbum’. Foi uma bênção”, contou. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Morre conceituado jornalista brasileiro
O jornalista brasileiro Roberto Godoy faleceu nesta sexta-feira (29), em Campinas, São Paulo. Ele lutava contra o câncer, tendo grande importância para o jornalismo nacional. A informação foi confirmada pelo “O Estado de São Paulo”, que disse ainda que Godoy lutou com coragem sem perder a lucidez contra a doença, mantendo o seu bom humor e otimismo.
+ Morre o ator Louis Gossett Jr., de ‘A Força do Destino’, aos 87 anos
A jornalista Flávia Tavares lamentou a perda, descrevendo-o como um profissional competente e uma pessoa doce e generosa. “Além de tremendamente competente, era uma pessoa doce e generosa. Grande perda”, escreveu. Eduardo Gayer também lamentou a perda. “O jornalismo perde muito sem Roberto Godoy. Um mestre da profissão, uma enciclopédia da História”, afirmou.