Que notícia triste! Morreu neste domingo (14), Felipe Carauta, de 35 anos, empresário de famosos. Ele foi responsável por lançar grandes nomes da juventude da dramaturgia como Caio Castro e Klebber Toledo. Ele também foi empresário de nomes como Marina Ruy Barbosa, Carla Diaz, entre outros. A causa da morte não foi esclarecida pela família.
No perfil oficial do empresário, a equipe publicou uma nota. “Nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família”, escreveu a equipe.
Morre o forrozeiro Zelito Miranda aos 66 anos
O comunicado segue exaltando o profissionalismo. “Um homem íntegro, que colocava amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos. Aos amigos e familiares, deixamos nossos sentimentos e nosso carinho. Ele está ao lado de Deus agora”, finalizou a nota.
Nos comentários, amigos e seguidores deixaram mensagens. “Que ele descanse em paz!!”, escreveu Carla Diaz. “Inacreditavelmente triste”, disse a estilista Lethicia Bronstein. “Vai com Deus 😍 ilumine la de cima”, disse um internauta. “Descansa em paz meu querido!”, escreveu outro.
Confira o post:
Morte cerebral
Depois de ter a morte cerebral declarada na última sexta-feira (12), Anne Heche será retirada do suporte de vida neste domingo (14) para que seus órgãos possam ser doados. De acordo com o site TMZ, os receptores dos órgãos da atriz já foram identificados e os cirurgiões estão prontos.
Com morte cerebral, Anne Heche será retirada do suporte de vida
Ao confirmar a morte de Anne ao ‘The Guardian’, um representante da artista disse que ela estava sendo mantida por aparelhos para que os órgãos fossem doados.
Ainda segundo o TMZ, o suporte será desligado hoje e, logo após, o procedimento de transplante acontecerá. Fontes ligadas a Anne confirmam ao portal que vários órgãos serão transplantados, mas não deram detalhes de quais órgãos.