Morreu aos 37 anos, nesta quinta-feira (05), o ator espanhol José de la Torre. Conhecido por seu trabalho nas séries “Vis a Vis” e “Toy Boy”, ele havia sido diagnosticado com uma doença, a qual não teve o nome revelado, há alguns meses.
+ Famosa atriz morre aos 33 anos após ingerir veneno de sapo
O falecimento do astro foi confirmado pelo órgão da Espanha, Unión de Actores y Actrices, sendo que apenas pessoas mais próximas a ele sabiam sobre o seu estado de saúde.
O corpo de José será cremado nesta sexta-feira (06), em Córdoba, na Espanha. Jesús Mosquera Bernal, que contracenou ao lado do ator em “Toy Boy”, lamentou a morte do colega nas redes sociais.
“Hoje o post é especial… José De La Torre, conhecido por suas participações em Toy Boy, Amar é para sempre, Servir e Proteger e muito mais, morreu aos 37 anos após uma enfermidade. Meus mais sinceros pêsames a toda sua família e amigos. Descanse em paz”, escreveu em seu perfil.
Confira:
Quem era o ator José de la Torre?
José de la Torre se formou na Escola de Artes Dramáticas (ESAD) de Málaga. No início de sua carreira, ele apareceu em clipes musicais, como o da cantora Nena Daconte, sendo o seu trabalho de maior destaque a série “Toy Boy”, que pode ser encontrada no catálogo da Netflix.
+ Morre Lili Spada, influenciadora digital, aos 42 anos
Uma de suas últimas publicações nas redes sociais mostram o ator contente durante viagem para as Ilhas Canárias, na Espanha. “A felicidade de chegar às Canárias, ver seus amigos, agarrar um mojito e fazer com que você cante até que você rompa a voz”, destacou José na ocasião.