O ator Thommy Schiavo, conhecido pelo personagem Zoinho em “Pantanal”, morreu aos 39 anos neste sábado (20). O artista inclusive já deixou gravadas cenas da novela “Guerreiros do Sol”, prevista para estrear em 2025.
+ Morre Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, aos 20 anos
A mãe do ator, Meire Lara Ramos, lamentou a perda do filho em comentário nas redes sociais. “Vai com Deus, sempre vou te amar”, escreveu. Leandro Lima, que contracenou com Thommy em “Pantanal”, também fez um post falando sobre o ocorrido.
Segundo Leandro, o companheiro era uma pessoa com um grande coração que estava sempre pronto para ajudar o próximo. “Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, iniciou.
Leandro Lima lamenta morte de Thommy Schiavo
Leandro Lima continuou, afirmando que Thommy Schiavo sempre animava a equipe, convidando-a para assistir ao pôr do sol ao lado de grandes nomes da música sertaneja, como o cantor Tião Carreiro.
+ Pai de Kobe Bryant, Joe Bryant, morre aos 69 anos
“Lembrando dele chamando todo mundo para assistir a um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal”, destacou.
Segundo Leandro, o intérprete de Zoinho deixou pessoas queridas e estará sempre orando por ele. “Ele deixa Larinha, sua filha, com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, completou Leandro.
Thommy era pai de Lara, fruto de seu casamento com a maquiadora Angra Monaliza. Ambos se conheceram nos bastidores da novela “Pantanal”.