Graciane Azevedo ficou conhecida por disputar a vaga de morena do Tchan, ao lado de nomes como Rosiane Pinheiro, Scheila Carvalho e Viviane Araújo, em 1997. Infelizmente, a dançarina morreu aos 47 anos no último sábado (19), após sofrer um infarto.
+ Morre aos 66 anos Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
A informação foi confirmada por meio de uma publicação feita por sua família nas redes sociais, que lamentou o falecimento, dizendo que Graciane era uma pessoa muito querida.
Familiares da dançarina revelaram ainda que ela não resistiu após sofrer o infarto, pedindo paciência em relação a informações sobre o velório. “Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou esta manhã e, infelizmente, não resistiu”, lamentaram.
“Em breve, daremos mais informações sobre o sepultamento. Nesse momento de dor, pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, explicou a família no post.
Confira:
Dançarina do Tchan
O grupo “É o Tchan” tornou-se um grande fenômeno de público, tendo sido formado em 1994 por Beto Jamaica e Compadre Washington. Inicialmente, faziam parte da formação as dançarinas Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré, e posteriormente contou com Scheila Carvalho e Sheila Mello como grandes destaques.
+ Morre surfista Giulia Manfrini, aos 36 anos, após ataque de peixe-espada
Durante o concurso realizado no final da década de 1990, Graciane Azevedo não conseguiu vencer a competição. Após isso, ela se tornou empresária e abriu uma escola de dança em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que está em atividade há 25 anos.
No post sobre sua morte, vários internautas deixaram suas condolências. “Meu Deus. Não estou acreditando nisso. Que Deus console seus corações”, lamentou uma seguidora. “Jesus, que tristeza! Realizei um dos meus sonhos na escola de dança dela, que foi dançar! Quantos momentos! Que dia triste”, disse uma de suas clientes.