Morreu aos 48 anos o ator americano Gavin Creel, conhecido por trabalhos em produções como “Eloise no Plaza”, “As Enroladas Aventuras da Rapunzel” e “American Horror Story”.
+ Morre MC Vini VL, aos 24 anos, após discussão em frente a bar na Grande SP
O astro havia sido diagnosticado, há dois meses, com um câncer raro no nervo periférico. Ele também trabalhou nos musicais da Broadway “Hair” e “Alô, Dolly!” e nas peças de teatro “Mary Poppins” e “Waitress”.
Gavin recebeu o prêmio Tony em 2002 pelo seu trabalho em “Positivamente Millie”, ganhando novamente a premiação em 2017 por sua atuação em “Alô, Dolly!”. Em entrevista para o “The San Francisco Chronicle”, Creel comparou o prêmio a um abraço recebido da comunidade, destacando todo o seu amor pela profissão.
“O Tony foi como receber um abraço da comunidade da qual participo há 20 anos. Isso é bom. Eu literalmente não consigo fazer mais nada na minha vida e ainda sou vencedor do Tony. Nunca deixarei de fazer isso”, afirmou.
Modelo brasileira é encontrada sem vida nos EUA
A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada sem vida em Miami, nos Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate realizada por um rapper famoso. Testemunhas informaram ao telejornal “Américas no Ar” que ela havia saído para nadar e não retornou.
+ MC morre em São Paulo, após se envolver em acidente de carro
Em entrevista à fonte, a mãe da brasileira, Antônia Vieira, pediu que o caso seja investigado e que o corpo da filha retorne ao Brasil, para que possa realizar um velório digno. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta”, afirmou, com medo de que Adriana seja enterrada como uma indigente. A polícia investiga o caso que segue em sigilo.