A influenciadora digital Adriana Thyssen, também conhecida como Drika nas redes sociais, faleceu aos 49 anos no último domingo (17). A triste notícia foi divulgada pelo perfil oficial de sua loja de moda fitness. A empresária não teve a causa de seu óbito divulgada.
Adriana, que mantinha o Blog da Drika, era uma figura popular nas redes sociais. Seu perfil oficial, que foi trancado após o anúncio de sua morte, contava com mais de 600 mil seguidores. Além disso, os perfis de suas lojas acumulavam mais de 70 mil seguidores.
Drika ficou amplamente conhecida após passar por um significativo processo de mudança em sua vida. Ela adotou hábitos saudáveis, venceu a obesidade e perdeu mais de 35 quilos apenas alterando sua rotina diária. Com sua história inspiradora, ela ajudava outras mulheres a transformarem suas vidas.
Em março deste ano, a influenciadora fez um emocionante desabafo em suas redes sociais. Através de uma publicação que continha montagens de fotos de antes e depois, ela detalhou os problemas que a levaram a adotar um novo estilo de vida.
+ Morre Rico Tavares, maquiador das celebridades atropelado no Rio
“Em 2013 estava desempregada, recém-casada (hoje divorciada) e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu) e, sozinha, decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem. Eu evitava doces e frituras e massas, tomava minha cerveja nos finais de semana e em 8 meses eliminei 35 kg. Aí ganhei abdominoplastia, mamas e fiz lipo… fiquei linda… com o passar do tempo e os problemas fui relaxando na dieta e cheguei aos 95 kg”, relatou.
+ Morre Byun hee-bong, ator de ‘Okja’, aos 81 anos
“O segredo era não cortar todos alimentos, comer de tudo um pouco, fazer exercícios que eu também havia abandonado. Hoje, 11 anos depois estou com 75 e a meta é 69 kg até dezembro e aos 49 [anos] pré-menopausa percebi que perdemos massa magra mais rápido e emagrecemos com mais dificuldade. Obrigada a todos que estão aqui me apoiando e sempre me ensinando coisas que não sei. Estou feliz com meu corpo, mas com 69 [kg] fico melhor . Nunca desista de você e não coloque o financeiro como desculpa. Quem quer faz!”, finalizou no relato.