Morreu na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, a jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo, em decorrência de um meiloma múltiplo. Sendo assim, nos últimos dias, a doença acabou se agravando por conta de uma grave pneumonia. A contratada da TV Globo, tinha 63 anos e estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Dessa forma, Cristiana Lôbo atuou no jornalismo da Rede Globo por muitos anos e com mais de 30 anos de carreira, conseguiu brilhar em frente as câmeras e fez muito sucesso, cobrindo a politica. A famosa ainda chegou a ser setorista do Ministério da Saúde, à época em que viu ser criada a carteira de vacinação no país.
+Morre aos 77 anos, Sicupira, famoso jogador de futebol em Curitiba
Além disso, Cristiana passou pelo jornal O Globo, onde trabalhou na coluna panorama Político. Após 13 anos de sucesso, a jornalista acabou sendo contratada pelo jornal ‘Estado de S. Paulo’. No entanto, sua estreia na televisão foi na GloboNews, em março de 1997.
Mais sobre a matéria de Cristiana Lôbo
Sendo assim, a apresentadora politica, acabou integrando o time de comentarista do Jornal das Dez, na GloboNews. Por lá, ela analisava as principais informações do meio político. Já no portal G1, ela ficou responsável pela coluna ‘Fatos e Versões’.
+Morre aos 81 anos o ator Enrique Rocha, conhecido pelas novelas mexicanas no SBT
Além disso, nas redes sociais, fãs de Cristiana lamentam a sua morte. “Nossa, sem acreditar que ela morreu, que dia triste, meus sentimentos aos familiares”, pontuou uma internauta. “Deus te coloque em um bom lugar”, destacou mais um. “Sem acreditar que ela se foi, dia triste para os amigos e familiares”, disse outro.