Os fãs de grandes clássicos norte-americanos ficaram tristes com a perda de um grande talento. Morreu nesta segunda-feira (18) o roteirista e produtor de séries como ‘Os Simpsons’, ‘Two and a Half Men’ e ‘F is For Family’. Ele tinha 65 anos e sofreu uma parada cardíaca.
De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, a causa da morte foi insuficiência cardíaca. O produtor teve câncer e durante muitos anos travou uma luta contra a doença.
Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19
O norte-americano começou a carreira em 1982 e entrou para a equipe de Os Simpsons em 1993, produzindo duas temporadas da série e escrevendo o episódio Homer Loves Flanders, onde o protagonista e Ned se tornam amigos inesperadamente. Ele ainda foi responsável por vários episódios de ‘Two and a Half Men’, estrelado por Charli Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones.
Famoso ator morre de câncer aos 69 anos
Mesmo debilitado devido ao tratamento contra a doença, o roteirista não parou de trabalhar e terá um trabalho exibido em breve. A quinta temporada de “F is For Family”, da Netflix, foi finalizada por Richardson antes de seu falecimento e estreia ainda em 2021.