fbpx

Morre aos 82 anos a jornalista Lúcia Leme

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lúcia Leme - Reprodução: Facebook
Lúcia Leme – Reprodução: Facebook

- Continua após o anúncio -

A jornalista Lúcia Leme, conhecida por suas passagens em grandes veículos de comunicação do Brasil, acabou falecendo nesta segunda-feira (08). Ela perdeu a luta contra um câncer no pulmão.

+ Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

Lúcia Leme marcou a sua carreira com a sua apresentação do programa ‘Sem Censura’, na TV Brasil, durante os anos de 1986 a 1989. Ela perdeu a luta pela vida aos 82 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

A personalidade começou na TV Tupi como estagiária. Logo após ajudou na coluna de um famoso político no jornal ‘O Globo’. Em seguida, ela foi para uma editora onde atuou em revistas simultaneamente. As publicações eram  “Manchete”, “Fatos e Fotos”, “Amiga”, “Ele&Ela’. Fica aqui as nossas condolências.

+ Morre Jornalista Paulo Becker, do ‘Balanço Geral’ de Mato Grosso, vítima de Covid-19

- Continua após o anúncio -

Por falar em uma outa triste notícia, que chocou o Brasil, foi a partida de Kleber Lopes, bailarino e ator, que dava vida ao personagem Rick Marcos, em ‘A Praça É Nossa’. Ele acabou perdendo a luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ele se junta as mais de 260 mil pessoas que já perderam a vida. A sua partida foi muito lamentada pelo apresentador de ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto com o ator falecido e, na legenda da publicação, escreveu:

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia triste morte e lamenta

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas”, iniciou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos