Conhecido pelo seu trabalho no clássico “Barrados no Baile”, o ator Nicholas Pryor morreu aos 89 anos nesta última segunda-feira (07). Ele lutava contra um câncer e faleceu em sua casa na Carolina do Norte.
+ Mundo da música em choque! Morre Nell Smith, cantora prodígio, aos 17 anos
As informações foram divulgadas pelo jornal “Los Angeles Times”, que também informou que o astro deixou a esposa, Christina, a filha, Stacey, e dois netos, chamados Avril e Gus.
Jon Lindstrom, que trabalhou ao lado de Nicholas em “Port Charles”, lamentou a morte do colega em um post compartilhado em seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, o ator teve um trabalho impecável tanto no cinema quanto na televisão.
“Nick era um amigo excepcional… Ele entregou um trabalho impecável no cinema e na TV por mais de 60 anos. Mas, para mim, ele era meu amigo. Um dos melhores que eu tive”, afirmou Jon.
Lindstrom ainda falou sobre o bom humor do amigo, afirmando que ele era uma das pessoas mais divertidas que teve a oportunidade de conhecer. “E ele era uma das pessoas mais engraçadas com quem você poderia esperar passar o tempo, com uma garrafa de bom vinho e uma ótima refeição. Sentirei muita falta dele, assim como sua linda esposa Christina, sua filha Stacey e seus dois netos, Gus e Avril”, lamentou.
Confira:
Carreira de Nicholas Pryor
Nicholas Pryor teve uma carreira de destaque no cinema e na TV. Nascido em Baltimore, seus primeiros trabalhos creditados foram “The Happy Hooker”, “Smile” e “The Gumball Rally”.
+ Morre Shannen Doherty, estrela de Barrados no Baile, aos 53 anos
No entanto, um de seus trabalhos mais lembrados foi em “Barrados no Baile”. Pryor também esteve no elenco original da novela “Another World”, em que interpretou o personagem Tom Baxter, e “General Hospital”.