Morreu no domingo (11) o ator norte-americano Joseph Siravo aos 64 anos. Segundo o site Deadline, a morte do ator aconteceu após uma longa batalha contra o câncer. O artista ganhou destaque por seu trabalho na série ‘Família Soprano’.
De acordo com a BBC, Allegra Okarmus, filha do ator, escreveu em seu Instagram uma homenagem ao pai. “Eu estava ao seu lado quando meu querido pai morreu esta manhã, pacificamente. Nós dois temos muita sorte de ser tão intensamente amados. Sou imensamente agradecida por ter tido ele aqui na terra e sei que ele não foi muito longe”.
Estrela do ‘Big Brother’ morre aos 38 anos
O ator Garry Pastore lamentou a morte nas redes sociais. “RIP meu querido amigo, que lutou uma batalha incrível. Vou sentir sua falta. Vejo você do outro lado. Ele era um verdadeiro cavalheiro e, como vocês bem sabem, é difícil encontrar esse vínculo mútuo e sinceridade. Atuar sempre foi uma paixão e encontrar amigos verdadeiros que o elevassem e apoiassem era muitas vezes difícil”.
Na famosa série ‘Família Soprano’, Siravo interpretou o pai de Tony (James Gandolfini) e apareceu em flashbacks do filho, com quem teve um relacionamento difícil.
Morre o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth
O ator e produtor também tem em seu currículo a série ‘Inside Look: The People v. O.J. Simpson – American Crime Story’, o premiado musical ‘Jersey Boys’, com o qual fez mais de duas mil apresentações na Broadway, entre outras obras. Seu trabalho mais recente foi na série “For life”, que estreou em 2020.