Irrfan Khan, ator indiano de 54 anos, morreu na última quarta-feira (29), após perder uma longa batalha contra um câncer.
+Morre famoso DJ e empresário da noite paulistana
O ator ficou conhecido pelo filme “As aventuras de Pi”, do qual ganhou um Oscar, o prêmio mais importante do cinema americano e também estrelou no filme “Quem quer ser um milionário?”.
Sua morte foi confirmada por um porta-voz, que disse que o ator indiano Irrfan Khan estava cercado por familiares no momento de profunda tristeza para todos.
O astro de Bollywood, a Hollywood indiana, foi internado no hospital de Mumbai nesta semana por uma infecção no cólon, vítima de um tumor neuroendócrino. Ele foi um dos primeiros artistas indianos a consolidar sua carreira fora de seu país de origem.
Mesmo doente após iniciar o tratamento, o ator conseguiu inclusive atuar em um último filme, “Angrezi Medium”, cujo lançamento estava previsto para maio, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus que assola todo o mundo.
A informação é do portal Extra. O artista passou por muitos momentos complicados devido a doença, disse o porta-voz em um comunicado, o ator foi diagnosticado com câncer raro revelado em 2018.
+Morre jornalista da Globo, vítima de coronavírus após estado grave
Outra personalidade que morreu recentemente, foi Márcio Lopes, ele era editor de imagens, mais um profissional de televisão que morreu vítima do novo coronavírus.
Segundo o colunista Leo Dias, o profissional faleceu no último dia (24), tendo como causa o covid -19, que tem levado a morte muitas pessoas. O jornalista trabalhava na Record TV de Belém.
Na ocasião, segundo Leo Dias, ele chegou a dizer que o clima de tensão se instalou na emissora, devido vários funcionários terem que se afastar de suas funções por terem tido contato com o profissional, ou ainda por estarem com suspeita de estarem com o vírus.