Morreu nesta sexta-feira (11), aos 78 anos, na casa onde morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, um ator que apareceu em quase 200 filmes e programas de televisão durante suas mais de cinco décadas de carreira, de acordo com o “New York Times”.
+ Famoso cantor sertanejo morre em acidente de moto no Mato Grosso
O ator Robert Forster, que participou de Breaking Bad, tinha um câncer no cérebro.
Ele estreou no cinema em 1967 no filme “O Pecado de Todos Nós”, com Marlon Brando e Elizabeth Taylor no elenco. O ator chegou a ser indicado ao Oscar pela sua participação no filme “Jackie Brown”, dirigido por Quentin Tarantino. Para o mesmo papel, também foi indicado ao “Awards Circuit Community”, ao prêmio da Associação de Críticos de Cinema de Chicago, ao Prêmio Saturno e ao “Kansas City Film Critics Circle Awards”, ganhando apenas neste prêmio, todos na categoria de melhor ator coadjuvante. Mais recentemente, o ator participou da série Breaking Bad e do filme El Camino: A Breaking Bad movie, que estreou ontem na Netflix.
Ele deixa quatro filhos e a mulher, Denise Grayson. Nas redes sociais, vários famosos prestaram homenagem ao ator.
+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal
No Twitter, Bryan Cranston, colega de elenco de série em Breaking Bad, escreveu: “Estou entristecido com a notícia da morte de Robert Forster. Um homem amável e um ator completo. Eu o encontrei no filme Alligator, 40 anos atrás e de novo em Breaking Bad. Nunca esqueço como ele foi gentil e generoso com um garoto que estava apenas começando em Hollywood. Descanse em paz, Bob“.
O ator e cantor Donnie Wahlberg escreveu: “De verdade um dos mais gentis e caridosos atores/seres humanos com quem eu já trabalhei e para sempre um amigo querido. Sentiremos sua falta“, escreveu no Twitter.
Samuel L. Jackson também lamentou a morte do colega. “Descanse em paz, Robert Forster. Um ator verdadeiramente excepcional“.
+ Morre cantor de dupla sertaneja; Saiba