No último domingo (04) faleceu o ator Clark Middleton, que atuou em séries como “Twin Peaks” e “The Blacklist”.
+Morre jornalista Zuza Homem de Mello, aos 87 anos
Aos 63 anos, ele faleceu por causa do vírus do Nilo Ocidental. Essa doença é transmitida por mosquitos e não tem cura. Segundo o site Deadline, que teve a confirmação de sua morte através de seu agente, Steve Stone.
Middleton foi diagnosticado com artrite reumatoide aos 4 anos de idade. Atualmente o ator estava morando em Los Angeles nos Estados Unidos. O astro deixa a esposa Elissa, que fez um comunicado com lindas palavras:
+Famoso ex-jogador morre no Rio de Janeiro: Muito triste
Comunicado:
“Com o coração pesado, anunciamos a passagem de uma vida eminentemente digna de ser celebrada: Clark Tinsley Middleton, 63 – amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”.
“Clark era uma alma linda que passou a vida desafiando limites e lutando por pessoas com deficiência”, escreveu a esposa do ator.
Biografia
Em 1983, ele começou sua carreira como ator em um episódio da antologia “American Playhouse”. Ele participou do espetáculo da Broadway ‘The Iceman Cometh’ com Denzel Washington. Além disso ele foi professor de teatro por 20 anos.
Além dos trabalhos na TV, como na série “Law & Order”, o ator também esteve em filmes como “Kill Bill: Volume 2” (2004), “Sin City: A Cidade do Pecado” (2005) e “Expresso do Amanhã” (2013)
Outro famoso que faleceu foi o músico José Carlos Leal Madureira. Ele sofreu o infarto fulminante, no último sábado (03),enquanto fazia uma transmissão ao vivo de sua banda, a CLM em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.
Na ocasião foi revelado por um amigo que ele estava ótimo antes do Live começar. Ao portal G1, um amigo que estava presente no local deu detalhes:
Na banda tinha dois ex- socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava. Siga lendo