Mais uma perda deixou o mundo do cinema mais triste. Morreu o ator Bob Penny, de 87 anos, conhecido por atuar no clássico ‘Forrest Gump: O Contador de Histórias’, dirigido por Robert Zemeckis em 1994. Segundo o site TMZ, o artista faleceu no dia 25 de dezembro, mas só agora a notícia foi divulgada
De acordo com o portal, o famoso, que também era ator, professor e poeta, e faleceu na cidade de Huntsville, localizada no estado do Alabama, nos EUA. A causa da morte do artista não foi divulgada pela imprensa norte-americana.
Pelé, Rei do futebol, morre aos 82 anos em São Paulo
Além de ter um papel ao lado de Tom Hanks em ‘Forrest Gump’, Penny atuou em inúmeros sucessos do cinema americano como ‘Doce Lar’, em 2022, ‘Mississipi em Chamas’, de 1988, ‘Meu Primo Vinny’, de 1992, e ‘O Despertar’, de 2012. O ator também fez uma participação na série de TV ‘Still the King’, em 2016.
Mundo da moda
Na quinta-feira (29), morreu a estilista Vivienne Westwood, aos 81 aos. Ela era sinônimo do punk rock dos anos 1970, uma rebeldia que permaneceu como marca registrada de uma designer assumidamente política, que se tornou um dos maiores nomes da moda britânica.
Morre estilista famosa, aos 81 anos
“Vivienne Westwood morreu hoje, pacificamente e cercada por sua família, em Clapham, no sul de Londres. O mundo precisa de pessoas como Vivienne para fazer uma mudança para melhor”, disse o canal oficial da sua marca no Twitter.
A rebelde entrou para o establishment em 1992 após a rainha Elizabeth II lhe conceder a medalha da Ordem do Império Britânico. Mas, sempre querendo chocar, Westwood apareceu no Palácio de Buckingham sem calcinha.