Morreu aos 84 anos o comediante e ator Art Metrano, o famoso capitão Ernie Mauser no segundo e terceiro filmes da saga ‘Loucademia de Polícia’. Segundo o TMZ, o comediante americano faleceu de causas naturais.
Em 1989, o ator sofreu um grave acidente doméstico que o deixou tetraplégico. Metrano caiu de uma escada enquanto trabalhava no telhado a sua casa em Los Angeles, fraturando a primeira, segunda e sétima vértebras.
Morre aos 52 anos o produtor Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos
Sua recuperação, no entanto, foi surpreendente. O ator acabou transformando o acidente no espetáculo “Metrano’s Accidental Comedy”, onde chegou a sair da cadeira de rodas e dar alguns passos.
Além da famosa saga de comédia, o ator contava com quase cem créditos entre cinema e televisão, numa carreira iniciada na década de 1960. ‘Casei Com Uma Feiticeira’, ‘Os anjos de Charlie’, ‘The Thing’ e ‘As Teias da Lei’ são algumas das séries onde também participou.
Cantora de grande sucesso morre vítima de câncer de mama: “nos deixou”
O filho de Art lamentou a perda ao TMZ: “Eu perdi meu melhor amigo. Ele foi e sempre será o homem mais duro que conheço. Nunca conheci alguém que superou mais adversidades do que ele. Ele lutou e ganhou tanto ao longo dos anos que sempre o considerei indestrutível, mas a verdade é que não vivemos para sempre na Terra, mas o espírito de uma pessoa pode viver para sempre dentro de você”, desabafou Harry Metrano.
Confira trecho do filme com o ator: