Estamos perdendo grandes nomes na cultura nestas últimas semanas, sejam elas sobre diagnóstico de coronavírus ou com outras causas, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. O famoso ator e comediante Jerry Stiller, de 92 anos, veio a falecer nesta segunda-feira (11), por causas naturais.
+ Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus
O falecimento do artista, inclusive, foi anunciado por meio do perfil oficial do Twitter do filho de Jerry, Ben Stiller, que deu maiores detalhes e lamentou a morte do artista. Emocionado, ele disse: “Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”, escreveu.
+ Morre atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima de coronavírus
Trajetória
Conhecido na década de 1950, o veterano deu início na carreira com a esposa, Anne Meara, e se tornou uma peça conhecida em participação na série ‘Seinfeld‘, sendo que seu papel lhe rendeu a indicação ao Emmy Internacional em meados de 1997
Com diversos outros trabalhos nas telinhas e nas telonas do cinema, ele escreveu uma autobiografia sobre seu casamento com a comediante, com quem manteve um cônjuge ao longo de mais de cinquenta anos, até a morte da mesma, em meados de 2015. Dentre seus trabalhos de maior destaque no cinema vem a voz de tio Max nos filmes de ‘O Rei Leão’, no qual recebeu uma nova versão nos cinemas no ano passado.
+ Famoso cantor morre duas semanas após celebrar cura em suas redes sociais
Nos últimos dias, também, foi anunciada a morte de um dos principais nomes do rock’n’roll aos 87 anos. Vítima de causa desconhecida, a saúde do astro já estava debilitada já havia um tempo, pois ele tinha problemas no quadril e havia sofrido um derrame. A morte foi confirmada pelo filho do cantor, à revista Rolling Stone.