O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que estava internado desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19, faleceu nesta terça-feira (04) em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na última segunda (03) um boletim médico tinha sido divulgado para a imprensa e dizia que nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Na noite desta terça, um novo boletim foi emitido dizia que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais.
+ Morre ex-integrante do grupo Menudo aos 51 anos
Confira na íntegra o boletim divulgado nesta terça (4):
‘Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.’
Horas após esse boletim, um novo comunicado foi emitido para informar a morte do humorista.
“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”.
Paulo Gustavo era casado com o dermatologista, Thales Bretas e deixa dois filhos, Gael e Romeu.