Mais uma triste notícia nesta quinta-feira (16): o ator Brian Dennehy, famoso Xerife Will em ‘Rambo’, faleceu. O famoso morreu ontem, aos 81 anos, na casa onde morava em New Haven, nos Estados Unidos, de causas naturais.
+Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
A filha do ator usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto e garantiu que a morte não tem relação alguma com o coronavírus. “Maior que a vida, generoso até o fim, um orgulhoso e devotado pai e avô, ele deixará saudades para sua mulher, Jennifer, sua família e muitos amigos”.
+Morre aos 84 anos o escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza
A publicação alcançou mais de 7 mil curtidas e mobilizou muitos fãs que prestaram homenagens ao ator.
+Morre aos 94 anos o escritor Rubem Fonseca
“Minhas mais profundas condolências a você e a toda a família. Eu nunca o conheci pessoalmente, mas adorei assistir qualquer coisa em que ele estivesse. Que sua memória seja uma bênção”, escreveu um fã do artista.
+Morre filho de famosa participante de reality show durante parto
+Morre famoso cantor sertanejo vítima de dengue hemorrágica aos 27 anos
Além de ter muito destaque no filme ‘Rambo’, o ator também esteve presente em outras produções. Brian Dennehy esteve em ‘Cocoon’, no ano de 1985, em ‘Perigosamente Juntos’, de 1986 e em outros projetos.
+Famoso humorista morre vítima de coronavírus aos 79 anos
O ator também atuou, mais recentemente, na série ‘The Blacklist’, com o personagem Dominic Wilson. No cinema, em 2015 esteve em ‘Cavaleiros de Copas’ e, em 2018, em ‘Te Peguei’, filme de comédia.
+Morre cantor famoso depois de sofrer dois acidentes em poucas horas
Confira a publicação feita por Elizabeth Dennehy, a filha do ator e as mensagens dos fãs:
It is with heavy hearts we announce that our father, Brian passed away last night from natural causes, not Covid-related. Larger than life, generous to a fault, a proud and devoted father and grandfather, he will be missed by his wife Jennifer, family and many friends. pic.twitter.com/ILyrGpLnc3
— Elizabeth Dennehy (@dennehyeliza) April 16, 2020