Annie Wersching, atriz que retratou Tess no jogo original ‘The Last of Us’, morreu aos 45 anos. Ela enfrentava um câncer, descoberto em 2020. Entre outros trabalhos reconhecidos da atriz podemos citar Star Trek: Picard, Timeless, The Vampire Diaries dentre outros.
O marido da atriz, Stephen Full, emitiu um comunicado, em homenagem à esposa: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou admiração no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar pela aventura para encontrá-lo. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-lo.”, disse ele ao site de Hollywood Deadline. Além do marido, ela deixa dois filhos.
+ Famoso YouTuber morre aos 33 anos: “Que tristeza”
Mais sobre Annie Wersching
Mesmo sendo diagnosticada com câncer, há 3 anos, a atriz, que na época tinha 43 anos, não deixou que o diagnóstico impedisse de atuar e continuar com seu brilhante trabalho. Nesse tempo, ela chegou a interpretar Rosalind Dyer em The Rookie ou a Rainha Borg em Star Trek: Picard. Porém, como já foi dito, foi pela atuação como Tess em The Last of Us que ela é reconhecida no universo geek.
+ Morre mãe de Sonia Abrão e apresentadora se despede
Em sua rede social, as últimas publicações de Annie foram lotadas por mensagens dos fãs, desejando que a artista ”descanse em paz”. A última foto postada pela famosa, foi há 22 semanas. Porém, é possível notar que a artista perde bastante peso, durante o tratamento, o que não a impediu de continuar fazendo o que gosta e o que escolheu como profissão, que é atuar. Além disso, ela publicava fotos dos bastidores das produções as quais estava fazendo parte.
+ Morre Cindy Mendes, protagonista do seriado “Antonia” da TV Globo