Mais uma atriz que atuou no famoso seriado mexicano “Chaves”, morreu. A atriz trata-se de Olivia García Leyva, que no humorístico interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975.
A morte da artista aconteceu no último final de semana, a causa da morte, não foi divulgada. Quem confirmou a morte dela, foi a filha, a apresentadora Olivia Peralta.
Em um texto publicado no Instagram, Olivia escreveu: “Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo bem a um espírito tão feliz, honesto e inteiro quanto o seu“, iniciou a artista.
“Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram a sua frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!”, continuou a apresentadora.
E para finalizar, ela ainda escreveu: “Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”.
Veja a publicação a seguir!
Morte de ex-frenética
Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Saiba mais!