A estrela Edith González que fez várias novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, pelo SBT, faleceu no México nesta quinta feira (13), aos 54 anos. A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie.
A atriz, perdeu a luta contra um câncer de ovário. “Faleceu Edith González. Deixa sua mãe (Ofelia Fuentes), um irmão, sua filha (Constanza) e seu marido, viúvo pela segunda vez, Lorenzo Lazo. Seus últimos trabalhos foram a peça de teatro Entre Mujeres e o programa de televisão Este é Meu Estilo. Descanse em paz”, escreveu o jornalista.
Estrela no México, sua estréia na TV foi em ‘Os Ricos Também Choram’, um clássico dos anos 80, exibida pelo SBT entre 1982 e 1983. Outros trabalhos da atriz entre as tramas atuais que já foram exibidas no Brasil, destacam-se suas interpretações em ‘Coração Selvagem’, ‘Mundo de Feras’.
A atriz deixa o esposo, Lorenzo Lazo, e uma filha, Constanza, de 14 anos.
Morre Gabriel Diniz
Morte de Gabriel Diniz de fato, foi um dos acontecimentos mais marcantes e surpreendentes que aconteceram no ano até então. Repleto de inúmeras tragédias, o mundo da música perdeu um nome em grande acensão, que havia começado a criar uma legião de fãs ao redor do país, mas que perdeu a vida após uma viagem área que terminou sem volta, no dia 27 de maio…Saiba mais!
Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!
Veja também:
- Whindersson Nunes faz post lamentando morte na família
- Eliana lamenta morte de bebê: “Até quando?”
- Cantor famoso lamenta morte do filho de apenas três anos: “Difícil”
- Veruska emociona ao relembrar quatro meses da morte de Ricardo Boechat